Sorveteria 50 Sabores

Quem passa pela simples fachada cor de rosa localizada na Avenida Dom Manuel não imagina que por trás dela acontece toda a mágica da 50 Sabores. É lá em que são produzidos, diariamente, todos os sabores que irão ser distribuídos nas quatro lojas espalhadas por Fortaleza (Fátima, Bezerra, Náutico e Trapiche).
No início, a sorveteria idealizada por Raimundo Vasconcelos, mais conhecido por Raimundinho, tinha o nome de "Tropical". Mas ao longo dos 34 anos de existência, a empresa passou por diversas mudanças tanto na estrutura física como no nome. Atualmente, a marca consolidou-se como “50 sabores”, apesar de apresentar mais de 110 sabores em seu cardápio.
Mesmo sem muito dinheiro para investir e enfrentando as dificuldades iniciais de qualquer empresa, Raimundinho e sua esposa - e parceira - Neusa, consolidaram a marca como uma das mais tradicionais sorveterias na cidade de Fortaleza.
Hoje, a sorveteria é administrada por Simão Vasconcelos, único filho de Neusa com Raimundinho. E enquanto Simão fica responsável pelo gerenciamento administrativo da empresa, é Neusa quem põe a mão na massa. Literalmente! Toda a parte de linha de produção e criação fica com Neusa. Ela é a responsável pela criação de todos os novos sabores disponíveis nas lojas e por cerca de mais de 300 sabores arquivados na empresa. 

Conheço o cardápio: